Advogado Previdenciário: É seguro contratar remotamente?

advogado remoto

Muitas pessoas precisam contratar um Advogado Previdenciário, mas não sabem nem por onde começar.

Contratar um advogado de forma remota, ou seja, pela internet é realmente seguro?

Vamos explicar, neste post, como funciona a contratação de advogado de forma remota para você entender como funciona e tomar a melhor decisão.

Advogados atendem de forma remota (online)?

Sim, hoje boa parte dos advogados está presente no meio digital e faz os atendimentos de forma totalmente remota. 

Respondendo, logo de início, sua dúvida: Sim, é totalmente seguro o atendimento do advogado de forma remota.

Essa forma de atendimento vem se tornando cada vez mais comum, até mesmo para acompanhar a evolução do atendimento judiciário e de vários órgãos como o INSS, que estão se tornando cada vez mais digitais.

Como assegurar que estou contratando um bom profissional?

Uma dica para confirmar a idoneidade e experiência de quem você está contratando é buscar referências nas redes sociais do escritório ou do advogado, avaliações no google e indicações sobre a experiência e especialidade do profissional através do site.

Outra dica é pesquisar o nº de OAB do advogado através do site da OAB. Essa é uma forma de localizar e garantir que aquele profissional está com o registro devidamente ativo.

Como funciona a contratação de um advogado online?

Essa contratação é simples e possui a mesma segurança de uma contratação feita pessoalmente.

O atendimento online inicia a partir do contato que o cliente fará com o advogado.

Isso é feito, normalmente, por meio de formulários de atendimento em que deverão ser preenchidas algumas informações preliminares que permitam ao advogado identificar as possibilidades dentro do caso.

Esses formulários estão disponibilizados no site do advogado ou do escritório de advogacia.

Outra forma prática de fazer contato com o advogado é através de aplicativos de mensagem instantânea (WhatsApp), o link para esse contato geralmente é disponibilizado no site, e demais redes sociais do escritório, ou do advogado.

No primeiro contato serão fornecidas algumas informações preliminares para posteriormente agendar um atendimento para obter todas as informações sobre o caso.

Quais vantagens do atendimento online?

O atendimento online é extremamente prático, pois o cliente pode entrar em contato através de qualquer lugar do país ou de até mesmo outro país.

A facilidade de manter contato é maior, além de prático é mais rápido do que o atendimento presencial, no qual o cliente precisa se deslocar para ir pessoalmente ao escritório do advogado.

Se você precisa de um advogado e quer fazer esse contato online, não tenha receio, siga nossas dicas e contrate um profissional online que te transmita segurança e conhecimento.

Entre em contato com a Advocacia Rodrigo Moura e vamos te ajudar com o que você precisar! 

 

Sobre nós

Fundado em 2009, a Advocacia Rodrigo Moura construiu com sua dedicação uma ótima reputação no âmbito do direito, atendendo os clientes e ajudando em suas necessidades e oferecendo assessoria completa durante o período de processo.

Últimas Postagens

Siga nos

Fale conosco

DEIXE NOS TE AUXILIAR, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E RECEBA AJUDA PROFISSIONAL

Precisa de auxílio profissional?

Conte com nossos profissionais.

Bem Vindo(a)! 

Continuamos atendendo com horário marcado.

Deixe seus dados e entraremos em contato: